Super banner

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL

O ginásio da Escola Estadual Maria de Magalhães ficou lotado para a final da 7ª Copa Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) entre Sicoob Crediara/Capal e Joalheria Rezende e da briga pelo terceiro lugar entre Câmara Municipal e Restaurante Bem Bão. Vinte e quatro equipes participaram da competição que desponta como o principal evento de futsal de Araxá.

Terceiro Lugar

Numa partida muito disputada, a Câmara Municipal abriu o placar e foi seguida de perto pelo Restaurante Bem Bão, que sempre conseguia buscar o empate. Assim foi a tônica do jogo que só foi decidido nos pênaltis. No tempo normal, Lineker e Paulo André marcaram para a Câmara, enquanto Diogo e Flávio descontaram.

Na prorrogação, mais uma vez, Lineker deixou sua equipe na frente do marcador, mas Diogo, no finzinho da partida, deixou tudo igual e levou a disputa para os pênaltis. Germano, Flávio, Diogo e Fernando converteram suas cobranças pelo Bem Bão; Ermano, Paulo André e Lineker pela Câmara, mas a quarta cobrança de Felipe parou no goleiro e o Bem Bão ficou com o terceiro Lugar; 3 a 3 com bola rolando e 4 a 3 nos pênaltis.

Final

Sicoob Crediara/Capal confirmou o favoritismo na competição e ficou com o título ao vencer a Joalheria Rezende por 6 a 2, em partida cheia de emoções, expulsões e golaços. Apesar da goleada, a partida não foi tão fácil e os campeões tiveram que suar a camisa e jogar com muita seriedade, aproveitando muito bem as chances criadas.

Marcaram para a Sicoob Crediara/Capal; Sávio, Digão (2), Saulo Brunis, Nicolas e Tulu; descontaram para a Joalheria Rezende, Fabrício e Carlão. Sempre à frente no placar, a Sicoob Crediara/Capal administrou o resultado até o apito final da arbitragem para se sagrar campeã da Copa CDL 2009.

Troféus

Campeão

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 1

Clique na foto para baixar o wallpaper

Vice-campeão

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 2

Terceiro Lugar

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 3

Troféu disciplina

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 4

Artilheiro

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 5

Defesa menos vazada

Sicoob Crediara/Capal confirma favoritismo e vence Copa CDL 6

Notícias relacionadas