Super banner

Sinplalto implanta plano odontológico

Sinplalto implanta plano odontológico

Sinplalto implanta plano odontológico 1

Da Redação – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto) implantou o plano odontológico Odontoprev para os servidores municipais. O convênio foi acordado pelo diretor regional da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), Gilson Frota, que é dentista e servidor da Prefeitura de Araxá. Como o plano é nacional, o servidor conveniado tem a sua disposição mais de 15 mil dentistas em todo o país. Em Araxá, especificamente, os servidores podem utilizar uma rede credenciada com 28 dentistas.

De acordo com Gilson, a Odontoprev é a maior rede de dentistas em todas as especialidades do Brasil. “O número de profissionais disponíveis varia de cidade para cidade, mas a empresa possui profissionais na grande maioria dos municípios brasileiros. Nós conseguimos implantar o plano em Araxá e nos colocamos à disposição para prestar consultoria às entidades de base na área de planos odontológicos às entidades que se interessarem. Basicamente, as condições para o servidor aderir ao plano é ser filiado à entidade, mas o preço do convênio pode variar, a depender da quantidade total de filiados”, destaca Gilson.

Cobertura

A empresa investiu em tecnologia e sistemas específicos para gestão de benefícios odontológicos, permitindo as mais diferentes combinações entre coberturas, acesso ao atendimento, gestão de risco, política de custeio e forma de contratação. A cobertura do plano abrange diagnóstico (consulta inicial e exames); urgência e emergência (curativos, reparos e alívio da dor); radiologia (qualquer tipo de radiografia odontológica); prevenção (orientação, polimentos e aplicação de flúor e / ou selantes); dentística (restaurações); periodontia (gengivas); endodontia (canal); cirurgias e prótese (canal).

Mais informações

Mais informações na sede do Sinplalto – avenida Prefeito Aracely de Paula, 1.520, bairro São Cristóvão. Telefones de contato: (34) 3662-2715; (34) 3691-7198; (34) 8863-4716.

Notícias relacionadas