Super banner

Sinplalto prestigia mais um benefício ao servidor da Câmara

Sinplalto prestigia mais um benefício ao servidor da Câmara

Carlos Alberto Batista, Márcio Cunha, Hely Aires, Carlos Roberto Rosa, Mônica Franco e Henrique Marra - Foto: Saulo Aguiar/Sinplalto

Saulo Aguiar/Sinplalto – O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto) prestigiou a inauguração de mais um benefício da Câmara Municipal para o servidor público. A cerimônia que marcou o início de trabalho da Caixa Econômica Federal e a parceria com o Legislativo araxaense teve como ponto simbólico a instalação de um caixa eletrônico na nova sede da Câmara.

O evento que contou com as presenças do gerente-geral da agência de Araxá, Márcio José da Cunha, o gerente de Atendimento, Carlos Alberto Batista, a supervisora de Canais, Mônica Franco, e o diretor regional da Caixa, Henrique Marra, aconteceu nesta terça-feira (31).

De acordo com Marra, o objetivo da Caixa é facilitar os serviços bancários dos servidores da Câmara. “A Caixa é uma parceria do Legislativo araxaense e sempre que pudermos vamos trabalhar em prol dos funcionários desta Casa para que os servidores não tenham a necessidade de ir até o Centro e enfrentar o trânsito. Além da comodidade, tem a questão da segurança, pois o funcionário da Câmara poderá sacar seu dinheiro dentro do ambiente do salário”, destaca o diretor.

Sinplalto prestigia mais um benefício ao servidor da Câmara 1

“O vereador-presidente da Câmara, Carlos Roberto Rosa, diz que no que depender dos vereadores tudo será feito em benefício dos servidores. “Um dos nossos objetivos sempre foi trabalhar em prol das pessoas que nos ajudam”, ressalta Roberto.

O presidente do Sinplalto, Hely Aires, diz que a parceira entre a Caixa e a Câmara será de grande benefício para o servidor do Legislativo. “É muito bom saber que a agência bancária que hoje tem a concessão de pagamento da folha salarial dos servidores do Executivo e do Legislativo tem essa preocupação com o funcionalismo público. O Sinplalto também é um grande parceiro da Caixa e fica feliz com essa parceria entre a Câmara e a agência. O que pedimos a partir de agora é uma maior segurança em frente à Câmara, principalmente, em dia de pagamento, pois estamos vendo inúmeros tipos de assaltos que acontecem nas imediações de caixas eletrônicos”, afirma o presidente.

Centro Administrativo

Durante a cerimônia, o diretor regional da Caixa, Henrique Marra, anunciou que a agência também vai disponibilizar um caixa eletrônico nas dependências do futuro Centro Administrativo Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Notícias relacionadas