Super banner

Situação precária de ginásios é levantada em diagnóstico

Situação precária de ginásios é levantada em diagnóstico

A Assessoria de Projetos da prefeitura realizou durante esta semana, com a presença do chefe do Departamento de Esportes, Jorge Eustáquio Sérvulo, um levantamento sobre a situação dos ginásios municipais. Foram realizadas filmagens e fotos para um diagnóstico, que será apresentado na próxima semana para o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Segundo Jorge Eustáquio, todos os ginásios têm necessidades estruturais. “Como não houve prevenção, os ginásios estão em uma situação muito ruim”, destaca. Ele afirma que o ginásio do Urciano Lemos está lacrado e precisa passar por reformas para ser entregue de volta à população.

Ainda segundo o chefe do setor de Esportes, só no ginásio do Urciano Lemos está paralisado devido às condições que oferecem perigo aos moradores. “Os gols e as proteções estão perigosas e as pessoas podem se machucar. Os levantamentos serão feitos e os ginásios entregues o mais rápido possível”, diz.

Para combater o vandalismo, Jorge destaca que os ginásios já contam com zeladores e vigias e que a Polícia Militar tem apoiado para que os locais não sofram com a ação dos vândalos.

Notícias relacionadas