Super banner

Sobe para dez o número de mortes em acidente

Sobe para dez o número de mortes em acidente

Sobe para dez o número de mortes no acidente na madrugada de ontem (31), no km 140 da BR-146 (Araxá/Patos de Minas). A jovem Aline Darc de Almeida, de 28 anos, que estava internada na Santa Casa, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Corsa sedan prata, placa JGA-0550 (Araxá), e uma Kombi branca, placa HGR-1252 (Araxá), bateram de frente.

Na Kombi morreram quatro passageiros – o condutor Vando dos Santos, 61 anos, Marionilda de Castro, 63, Isabella Montovani Santos Lopes, 8, e Elizabeth Montovani dos Santos, 52, além de Aline Darc.

No Corsa todos os cinco ocupantes morreram – o condutor Danilo José da Silva, 27 anos, Ana Paula de Souza, 25, Sueli de Souza, 34, Viviane de Fátima Ribeiro, 29, e Viviane Cristina da Silva, 28.

Feridos

Os demais ocupantes da Kombi, Bruna Virgílio da Costa, 16, e Élio Carlos Aparecido Rodrigues, 45, foram internados em estado gravíssimo. Daniel Montovani, 25, e Lujan Virgílio da Costa, 39, estão com ferimentos graves. Todos estão na Santa Casa de Misericórdia.

Testemunhas informaram que a Kombi trafegava sentido Araxá e o Corsa sentido Patos de Minas. Elas disseram ainda que os ocupantes da perua voltavam de uma festa de Santos Reis que acontecia numa fazenda próxima à ponte do Rio Tamanduá e os ocupantes do carro iriam para a mesma festa.

As causas do acidente estão sendo levantadas pela perícia da Polícia Civil.

Oito das dez vítimas

1 – Danilo José da Silva

2 – Ana Paula de Souza

3 – Marionilda de Castro

4 – Viviane Cristina da Silva

5 – Sueli de Souza

6 – Elizabeth Montovani dos Santos

7 – Isabella Montovani Santos Lopes

8 – Vivane de Fátima Ribeiro

As identidades de Vando dos Santos e Aline Darc não foram disponibilizadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Notícias relacionadas