Super banner

Sobe para quatro o número de pessoas presas na Operação Fecha Batalhão

Sobe para quatro o número de pessoas presas na Operação Fecha Batalhão

Todas as entradas e saídas de Araxá foram fechadas pela Polícia Militar entre 8h e 18h desta terça-feira (2), com o objetivo de combater a circulação de drogas e armas em Araxá, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, nos municípios abrangidos pelo 37° (BPM).

A Operação Fecha Batalhão teve apoio de um helicóptero e três militares do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo de Uberlândia. Ao todo, 103 policiais participaram dos trabalhos.

De acordo com o assessor de Comunicação do 37° BPM, capitão Eurípedes da Silva, 465 veículos foram abordados, sendo 17 notificados e um apreendido. Quatro pessoas foram presas através de mandados de busca e apreensão.

“É a primeira vez que o 37° Batalhão realiza uma operação desse porte em Araxá e hoje tivemos o apoio de militares e do helicóptero do Batalhão Aéreo de Uberlândia”, destaca o capitão.

Durante a operação, o helicóptero sobrevoou Araxá e os municípios cobertos pelo 37° BPM. “O Batalhão Aéreo atua em todo o Estado e apoia as operações preventivas e repreensivas. Temos um histórico muito bom no êxito de diversas ocorrências, com o objetivo de reduzir a criminalidade”, afirma o piloto do Batalhão Aéreo de Uberlândia, capitão Marcos Vander.

Notícias relacionadas