Super banner

Sobrinhas invadem residência e tia registra ocorrência

Sobrinhas invadem residência e tia registra ocorrência

Sobrinhas invadem residência e tia registra ocorrência 1

Nesta terça-feira (03), por volta das 8 horas, a Polícia Militar esteve na Rua Engenheiro Pedro Rios, bairro Pedro Pezzuti, onde uma senhora, 56 anos, relatou que suas sobrinhas arrombaram a porta da sala de uma casa que é de propriedade da vítima. Na casa, que está em processo de inventário, foi trocada a fechadura da porta e também violado o padrão de energia – religaram a energia elétrica sem conhecimento da vitima.

Uma testemunha, que reside no barracão dos fundos, presenciou a ação das autoras e acrescentou ainda que elas limparam a residência dizendo que levariam a mudança ainda nesta terça-feira.

As sobrinhas foram encontradas e alegaram que a tia havia consentido que elas morassem na casa, porém, a tia disse na presença dos policiais que não gostaria que ninguém residisse na casa até que a situação do inventário seja resolvida.

Diante dos fatos as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

Polícia procura amásio que agrediu mulher

Nesta terça-feira (03), por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na Rua Sebastião Rodrigues de Melo, bairro Max Neuman, onde uma mulher, 39 anos, relatou que estava trabalhando no jardim de casa quando seu amásio, 22 anos, chegou em casa e lhe disse que sua saia estava muito curta. Exaltado, ele quebrou uma televisão e ameaçou a companheira de morte, agredindo-a com socos e chutes.

O autor fugiu, não sendo encontrado pela PM.

Dano a patrimônio

Nesta terça-feira (03), por volta das 2 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na Rua Ferreira Benfica, bairro Estância, onde um senhor, 48 anos, relatou que alguém havia jogado uma bomba em cima de sua casa, danificando o telhado. O senhor contou que já fizeram a mesma coisa anteriormente e também que não ouviu nenhum barulho de veículo nas proximidades indicando uma possível fuga de autores do delito.

Os policiais realizaram buscas, porém nenhum suspeito do delito foi localizado.

Notícias relacionadas