Super banner

Sobrinho sofre tentativa de estelionato por telefone e aciona a PM

Sobrinho sofre tentativa de estelionato por telefone e aciona a PM

Nesta quinta-feira (28), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, onde, segundo o solicitante B.R.P., 28 anos, recebeu uma ligação dizendo que sua tia havia sido sequestrada e que somente a libertariam se ele entregasse a quantia de R$3,5 mil.

No momento, o solicitante acionou a PM, mas antes que os policiais chegassem ele conseguiu contato com sua tia constatando que estava tudo bem e que tratava-se de um golpe.

O solicitante indicou R.A.A., 28, como sendo o possível autor do golpe, pois na data de hoje sua tia recebeu uma indenização de um banco e somente esta pessoa sabia que ela havia recebido esse dinheiro. O solicitante alegou ainda que sua tia e esse possível autor já tiveram outros atritos, inclusive o autor a ameaçou de morte e colocou fogo na residência dela.

O motivo das desavenças seria porque sua tia frequentava um “centro de macumba” de propriedade do autor, e este não aceitava a saída da mulher do referido local onde ela investiria muito dinheiro.

O possível autor foi localizado via telefone, porém não foi localizado no endereço em que afirmou estar no momento.

Jardim Filomena

Vacas e cavalos atrapalham obras em terreno

Nesta quinta-feira (28), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Honório de Paiva Abreu, bairro Jardim Filomena, onde, segundo o solicitante I.B.D., 49, relatou aos policiais que trabalha em um residencial próximo, mas que seus serviços estão sendo constantemente prejudicados com a presença de vacas e cavalos no local.

Relatou também que se deparou com três animais equinos empacados dentro do loteamento, danificando a terraplanagem, os trabalhos de topografia e jardinagem do local. O solicitante já tentou várias vezes localizar o proprietário dos animais, mas somente obteve nesta data a informação de que seria M.A.C.S., 31.

Em contato com o proprietário dos animais, ele afirmou que pessoas não identificadas estão cortando a cerca de arame de sua chácara, ocasionando a fuga dos animais. Diante do exposto, o proprietário foi orientado a manter os animais em um local seguro, sendo também orientado das consequências que poderiam ocorrer ao deixar os animais soltos.

Boa Vista

Mulher sofre agressões do ex-marido

Nesta quinta-feira (28), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Lazara Helena de Souza, bairro Boa Vista, onde, segundo a vítima P.M.S., 28, teria discutido com seu ex-amásio W.S, 33.

Ela relatou que o autor a agrediu com socos no rosto e tentou enforcá-la, evadindo em seguida tomando rumo ignorado.

Ana Antônia

Ameaça esposa com faca e vai embora de casa

Nesta quinta-feira (28), por volta das 13h, a PM compareceu à rua José Vicente Neto, bairro Ana Antônia, onde a vítima M.J.F, 70, relatou aos policiais que seu marido J.F.M. havia brigado com ela e decidido sair de casa, contratando um caminhoneiro e dois homens para levar seus pertences embora.

Ao tentar convencer o marido a não sair de casa ou de pelo menos não levar todos os móveis e utensílios da residência, o autor a ameaçou com uma faca.

Sendo assim, o autor levou vários eletrodomésticos da casa como geladeira, fogão, colchão, cama, dentre outros, com destino provável para a cidade de Santa Rosa da Serra.

Notícias relacionadas