Super banner

Solidariedade também é moda

Solidariedade também é moda

O comércio local ofereceu grandes oportunidades para o consumidor levar produtos de qualidade com preços promocionais em vários segmentos. Na categoria vestuário e calçados, a Bruna Modas realizou o Mega Bazar Chic, uma proposta inédita  que repercutiu de forma bastante positiva em prol da Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama).

Parte do faturamento das vendas de centenas de artigos das últimas coleções de verão e inverno das melhores grifes, com descontos de até 70%, foi repassada à entidade, objetivando a ampliação dos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento à Mulher (CAM), mantida pela Fama.

A superintendente da Fama, Lídia Jordão, destaca que com a iniciativa o CAM a retoma os atendimentos para exames de densitometria óssea em agosto.

Parceira da Fama de outros eventos, a Bruna Modas pôde reafirmar sua postura socialmente responsável perante a comunidade, mostrando de maneira inovadora em Araxá que solidariedade também é moda. Prova disso foi o grande público que visitou a loja e se sentiu também um colaborador da Fama, levando para casa não só roupas e calçados finos, como o sentimento de fazer a sua parte pelo bem da mulher araxaense.

Solidariedade também é moda 1

Proprietário da Bruna Modas, Eliete e Itamar, realizando o repasse do valor arrecadado à conselheira da Fama, Valda Eurides Alves Sánchez

Informe Institucional – Fama

Notícias relacionadas