Super banner

Supermercado é furtado duas vezes no mesmo dia

Supermercado é furtado duas vezes no mesmo dia

Supermercado é furtado duas vezes no mesmo dia 1

Nesta terça-feira (22), a Polícia Militar (PM) registrou dois furtos em um supermercado da avenida João Paulo II.

O primeiro ocorreu por volta das 13h. O autor J.E.S., 33 anos, foi flagrado pelo circuito interno escondendo mercadorias na roupa, acobertado pelo autor R.A.S., 24.

Um funcionário percebeu que os dois autores iriam sair sem passar pelo caixa e foram parados. O indivíduo de 33 anos estava com duas garrafas; uma de rum e outra de vinho, e confessou ter subtraído as bebidas com orientação do outro autor, que conseguiu fugir antes da chegada da PM, porém, foi localizado durante rastreamento, e portava um frasco de aguardente.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O segundo foi registrado por volta das 18h. O gerente relatou que em dado momento viu o autor E.D.D.F., 26, com uma mochila preta nas costas e em atitude suspeita, repassando as informações ao responsável pelo monitoramento das câmeras do local.

O autor foi flagrado pegando algumas pelas de carne, colocou no carrinho, retirou a mochila das costas e tampou a mercadoria. Depois ele abriu a mochila, colocou as carnes dentro e estava saindo do estabelecimento sem passar pelo caixa.

O autor foi abordado do lado externo e com ele localizado três pacotes de carne. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ele já havia praticado outro delito antes de se deslocar ao supermercado, sendo relatado pelo gerente de uma lanchonete da rodoviária que o autor jantou e pediu um cigarro, porém, saiu sem pagar a conta de R$ 30.

Notícias relacionadas