Super banner

Suspeito de atirar em criança é preso pela PM

Suspeito de atirar em criança é preso pela PM

Foto: Google Maps e reprodução/Facebook

Foi preso nesta quinta-feira (20) pela Polícia Militar de Ibiá, o jovem L.S.M., 27 anos, suspeito de atirar em uma criança de apenas sete anos na última segunda-feira no bairro São Pedro. De acordo com a PM, Paraíba, como é conhecido no meio policial, estava escondido em um matagal próximo a um posto de combustíveis na BR-262, no município de Ibiá. Os militares chegaram ao suspeito depois de denúncias.

De acordo com o registro da PM, o crime ocorreu depois de Paraíba ir até uma casa na rua Mário Campos, no bairro São Pedro. Ele procurava por R.G.C., de 29 anos. O homem atendeu a porta de casa juntamente com três crianças. O suspeito fez vários disparos de arma fogo. Um dos tiros atingiu o ombro de um garoto de sete anos. Logo depois da tentativa de homicídio o autor fugiu.

O menino foi atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e ficou em observação na Santa Casa. Depois de avaliação médica, o garoto teve alta e não foi necessária a retirada do projétil.

A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido motivado por desavenças entre o homem de 29 anos e Paraíba. Ele está sendo ouvido na delegacia e deve ser apresentado nesta sexta-feira. 

Notícias relacionadas