Super banner

Suspeito de homicídio da serra elétrica confessa crime em Araxá

Suspeito de homicídio da serra elétrica confessa crime em Araxá

Foi encaminhado no fim da tarde de hoje (30), para a cidade de Patrocínio, o acusado de matar um funcionário de uma carvoaria em Serra do Salitre na noite de ontem (29). Após o ato, ele roubou um carro e fugiu para Araxá, onde foi preso após ser abordado pela Polícia Militar na rua Funcionário João Rosa, onde os militares realizavam patrulhamento preventivo.

No ato da abordagem, o suspeito não portava a CNH e foi conduzido para delegacia, quando resolveu informar aos militares que havia matado uma pessoa. Em seu relato, disse que teria praticado o crime porque um carvoeiro estaria fazendo rituais de bruxaria envolvendo seu nome. O acusado amarrou a vítima em uma cadeira e utilizou uma moto serra para matar o carvoeiro.

Depois do homicídio, ele fugiu do local, indo até uma residência onde furtou um aparelho celular e uma pistola utilizada na vacinação de gado, seguindo para outra residência na Zona Rural, onde utilizando a pistola e simulando que era uma arma de fogo, roubou um carro do morador fugindo em seguida e sendo preso em Araxá.

De acordo com o delegado Luiz Fernando de Paula Bernardes, o suspeito confessou o homicídio o furto e o roubo e responderá pelos três delitos. Toda a investigação será feita na cidade de Patrocínio. 

Notícias relacionadas