Super banner

Suspeito de tráfico é preso no Bom Jesus

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h40, na rua Brigido de Melo Filho no bairro Bom Jesus. A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo, momento em que os militares deparam com dois indivíduos em atitude suspeita. No ato da abordagem foi constatado que eles haviam jogado algo ao chão, sendo encontrado pelos militares e verificado que se tratava de cocaína pedras de crack.

Os envolvidos informaram aos militares o local onde eles haviam adquirido tais substâncias, sendo que através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo inclusive reconhecido pelos envolvidos e uma testemunha.

Com o suspeito por envolvimento no tráfico de drogas em Araxá, os militares encontraram certa quantia em dinheiro. Ele foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como Dienimem Dênio Duarte de 27 anos, residente na rua Nogueira da Fonseca, Bairro Bom Jesus.

Os Policiais Militares apreenderam  as substâncias entorpecentes, o dinheiro, e registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue  na Delegacia de Polícia Civil, onde  o envolvido foi apresentado  na condição de preso   em flagrante delito. 

Salomão Drummond

Operador de locomotiva evita atropelamento de idosa em linha férrea
    
Por volta das 13h25 da tarde sábado (18), a Polícia Militar esteve na rua José Antônio Barbosa, onde passa uma linha férrea e registrou uma ocorrência, envolvendo um operador de locomotiva que evitou o atropelamento de uma mulher.

O operador da locomotiva de 26 anos, residente em Ibiá, relatou aos militares que estava na condução da locomotiva em que trabalha da ferrovia centro atlântico, quando na linha férrea, quando deparou com uma mulher que caminhava pela linha em sentido oposto. Por não conseguir parar a locomotiva completamente, o maquinista se atirou contra a mulher e conseguiu tirá-la da linha evitando assim o seu atropelamento.          

A mulher foi identificada como uma senhora de 62 anos, residente na rua Pará, bairro São Geraldo. Ela teve ferimentos pelo corpo, sendo socorrida por uma guarnição do corpo de bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde ficou sob observação médica.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Vila Silvéria

Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente de trânsito
    
O acidente ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 19h40, na av. Imbiara, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

O solicitante, um frentista, informou aos militares que estava no endereço acima citado, com sua motocicleta uma Honda CG 150, cor prata, quando o condutor de um veículo Fusca, ao efetuar uma marcha-ré com o referido veículo, veio a chocar-se na motocicleta, jogando-a ao chão provocando alguns danos na manete e no guidão.

Após o ocorrido, o motorista do Fusca fugiu do local com o veículo, deixando para trás toda sua documentação, sendo que na av. Amazonas o mesmo foi abordado e após ser submetido ao teste de bafômetro, foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

O motorista do fusca foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos, residente na rua Geraldino Ribeiro da Silva, bairro São Pedro.

A Polícia Militar lavrou multas, recolheu a CNH do condutor do veículo Fusca, apreendeu o veículo e registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil,  para  as devidas providências.

Alvorada

Furta aparelho celular e termina preso

Na madrugada de hoje (20), por volta das 0h30, a PM esteve na av. João Paulo II, onde prendeu um suspeito que furtou um aparelho celular de um homem em via pública.

A vítima de 35 anos, relatou aos militares que estava caminhando pelo endereço acima citado, quando aproximou-se dele um homem e começou entre os dois uma conversa. Em seguida o envolvido furtou um aparelho celular. Após o furto o autor fugiu do local antes da chegada dos militares.

Através das características do envolvido, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos, residente na rua Rita Caçulina dos Anjos, bairro Fertiza.

A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante, para as devidas providências.

Notícias relacionadas