Super banner

Suspeitos de assaltos são presos em operação conjunta entre PC,PM, MP e Judiciário de Araxá

Suspeitos de assaltos são presos em operação conjunta entre PC,PM, MP e Judiciário de Araxá
Foto: Willian Tardelli

A Polícia Civil de Minas Gerais, junto ao 37º batalhão de Polícia Militar de Araxá, deflagraram na tarde desta quarta-feira, 24, uma operação de combate a crimes de roubos em Araxá. Após a expedição de mandados de prisões, solicitados pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Ministério Público de Araxá, o poder Judiciário, autorizou o cumprimento dos mandados de prisão de vários suspeitos a roubos em Araxá.

Foram presos seis homens localizados em alguns bairros da cidade, sendo eles identificados como J.C.M de 30 anos, L.R.S de 20 anos, L.J.S de 21 anos, M.F.M de 23 anos, A.S.L.S de 21 anos, W.W.A de 18 anos e R.I.D de 25 anos. Estas pessoas estão sendo apontadas em investigações como sendo autores e participantes de assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais de Araxá.

Policiais Militares conseguiram localizar na residência de dois suspeitos, algumas roupas com características das roupas usadas por autores, em alguns assaltos cometidos na cidade. Este material foi apreendido e entregue com os suspeitos aos delegados, Dr. Conrado Costa da Silva e Dr. Cristiano Dib, delegados responsáveis pelas investigações, trabalho este que está sendo também acompanhado pelo delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva.

Os presos estão com suas prisões temporárias decretadas por cinco dias, podendo ser prorrogadas por mais cinco, podendo até mesmo virarem prisões preventivas no decorrer das investigações. Todos os investigados se encontram presos no presídio de Araxá.

Esta operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário de Araxá, é uma resposta rápida a alguns crimes de roubo ocorridos nos últimos dias em Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *