Super banner
Super banner

Suspeitos por furto e estelionato são presos durante patrulhamento

Suspeitos por furto e estelionato são presos durante patrulhamento

Nos sábado (21), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) abordou durante patrulhamento um veículo Chevrolet Celta ocupado por três indivíduos que estavam em atitude suspeita em um posto de gasolina.

Foram apreendidos diversos objetos ilícitos que estavam em poder dos autores e dentro de veículo, dentre eles, placas de um caminhão idênticas as que estavam do lado do carro abordado e folhas de cheques falsificadas.

Diante o exposto, os três autores foram conduzidos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e o veículo apreendidos, para as demais providências.

Homem é preso com carteira falsa no bairro Max Neumann

Na sexta-feira (20), por volta das 20h, a PM abordou um homem de 49 anos que conduzia um veículo em via pública, durante fiscalização de trânsito no bairro Max Neumann.

Os policiais constaram junto ao Detran que a Carteira de Habilitação apresentada pelo condutor era falsa. Ele confessou que comprou a carteira de um homem desconhecido.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM apreende adolescente foragido da Justiça

Na sexta-feira (20), por volta das 17h, a PM fazia patrulhamento pelo bairro Novo Santo Antônio, onde abordou um adolescente de 17 anos e constatou, após consulta no sistema informatizado, que ele possuía uma mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Diante o exposto, os policiais cumpriram o mandado judicial e encaminharam o adolescente ao Cerad, onde permaneceu à disposição da Justiça.

PM prende autores por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

No sábado (21), por volta das 19h, a PM abordou três indivíduos no bairro Aeroporto que estavam em atitude suspeita perto de um local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Os policias localizaram em uma mata cerca de 500 gramas de maconha e dinheiro. Dois autores foram presos, um de 18 e outro de 19 anos, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Já no domingo (22), por volta das 16h, a PM abordou um homem de 21 anos na rua Antônio Borges de Menezes, também no bairro Aeroporto. O autor estava em um local alvo de várias denúncias de tráfico de drogas e com ele encontrou uma porção de crack.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, e juntamente com a substância apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Polícia Militar prende autores de roubo de telefone celular.

No domingo (22), por volta das 2h, a PM compareceu à avenida Imbiara, onde um homem de 55 anos relatou que caminhava pelo local quando foi abordado por dois homens.

Segundo a vítima, um dos autores aplicou-lhe uma gravata e o outro pegou o seu telefone celular que estava no bolso. Eles fugiram em seguida.

Os policiais localizaram os autores durante rastreamento e os mesmos foram reconhecidos pela vítima. O celular roubado também foi encontrado com um deles.

Diante o exposto, o autor de 21 anos foi preso e o outro autor de 17 anos foi apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x