
O Olympique Futebol de Tapira poderia perder por até quatro gols de diferença por causa da vantagem adquirida na primeira partida da final que mesmo assim seria campeão. A equipe perdeu, mas o resultado de 3 a 2 para o Auto Peças Coelhão não foi suficiente para tirar o caneco de Tapira, e só não permitiu que os adversários fossem campeões do Amador de Master de forma invicta, na tarde de hoje (11), no Fausto Alvim.
O artilheiro Anselmo abriu o placar para o Coelhão logo aos 7 minutos e deu um ânimo a mais para seu time tentar reverter a vantagem, mas, aos 21, Realino empatou a partida. Aos 43, novamente Realino colocou Tapira na frente do marcador.
Na segunda etapa, Tapira acabou relaxando um pouco devido à vantagem e levou dois gols, perdendo a invencibilidade na competição.
Aos 6, Anselmo empatou a partida batendo pênalti no canto direito de Dida, que foi na bola, mas não evitou o gol. Já aos 26, Rogério deixou o Coelhão na frente, terminando o Campeonato Amador de Master com uma vitória.
Ele recebeu cruzamento da direita, mergulhou para a cabeçada, a bola tocou o travessão e o chão, o auxiliar Paulo César de Souza correu para o meio e Denílson validou o gol.
Final no Fausto Alvim, Coelhão 3 a 2, mas quem levou a taça foi Tapira.
Ficha técnica
Olympique Futebol de Tapira: Dida, Piolho (Osmar Júnior), Jerry, Sargento e Daniel (Meloso); Barroso, Fofão (Ninico), Guti (Lambada) e João Paulo; Realino (Oswaldinho) e Ademir.
Treinador: Ítalo.
Auto Peças Coelhão: Bil, Paulo (Celso), Fininho, Roberto e Juninho (Serginho); Goia (Dorvel), Dedé, Edmilson; Anselmo, Rogério e Emílio.
Treinador: Vaninho.
Árbitro: Denílson Moura.
Auxiliares: Paulo César de Souza e Jóvio Pereira.
Gols no 1º tempo: Anselmo, aos 7 minutos; Realino (2), aos 21 e aos 43.
Gols no 2º tempo: Anselmo, aos 6, e Rogério, aos 24 minutos.
Troféus
Campeão
Vice-campeão
Terceiro Lugar
Troféu disciplina
Artilheiro
Defesa menos vazada