Super banner

Tapira perde, mas leva o caneco do Master

Tapira perde, mas leva o caneco do Master

O Olympique Futebol de Tapira poderia perder por até quatro gols de diferença por causa da vantagem adquirida na primeira partida da final que mesmo assim seria campeão. A equipe perdeu, mas o resultado de 3 a 2 para o Auto Peças Coelhão não foi suficiente para tirar o caneco de Tapira, e só não permitiu que os adversários fossem campeões do Amador de Master de forma invicta, na tarde de hoje (11), no Fausto Alvim.

O artilheiro Anselmo abriu o placar para o Coelhão logo aos 7 minutos e deu um ânimo a mais para seu time tentar reverter a vantagem, mas, aos 21, Realino empatou a partida. Aos 43, novamente Realino colocou Tapira na frente do marcador.

Na segunda etapa, Tapira acabou relaxando um pouco devido à vantagem e levou dois gols, perdendo a invencibilidade na competição.

Aos 6, Anselmo empatou a partida batendo pênalti no canto direito de Dida, que foi na bola, mas não evitou o gol. Já aos 26, Rogério deixou o Coelhão na frente, terminando o Campeonato Amador de Master com uma vitória.

Ele recebeu cruzamento da direita, mergulhou para a cabeçada, a bola tocou o travessão e o chão, o auxiliar Paulo César de Souza correu para o meio e Denílson validou o gol.

Final no Fausto Alvim, Coelhão 3 a 2, mas quem levou a taça foi Tapira.  

Ficha técnica

Olympique Futebol de Tapira: Dida, Piolho (Osmar Júnior), Jerry, Sargento e Daniel (Meloso); Barroso, Fofão (Ninico), Guti (Lambada) e João Paulo; Realino (Oswaldinho) e Ademir.
Treinador: Ítalo.

Auto Peças Coelhão: Bil, Paulo (Celso), Fininho, Roberto e Juninho (Serginho); Goia (Dorvel), Dedé, Edmilson; Anselmo, Rogério e Emílio.
Treinador: Vaninho.

Árbitro: Denílson Moura.
Auxiliares: Paulo César de Souza e Jóvio Pereira.

Gols no 1º tempo: Anselmo, aos 7 minutos; Realino (2), aos 21 e aos 43.

Gols no 2º tempo: Anselmo, aos 6, e Rogério, aos 24 minutos. 

Troféus

Campeão

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 1

Vice-campeão

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 2

Terceiro Lugar

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 3

Troféu disciplina

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 4

Artilheiro

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 5

Defesa menos vazada

Tapira perde, mas leva o caneco do Master 6

Notícias relacionadas