Super banner

Taxista é assaltado e preso dentro de porta-malas

Taxista é assaltado e preso dentro de porta-malas

Ocorrências

No sábado (3), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma estrada rural próximo a um clube de campo situado na BR-262, onde no local estava um taxista de 30 anos que havia sido vítima de assalto.

Ele relatou eu estava no ponto de táxi do Terminal Rodoviário quando um chegou uma adolescente lhe perguntando quando custaria uma corrida até a Estância Hidromineral do Barreiro. Após informar o valor, o adolescente disse que precisava levar mais dois passageiros que estavam esperando próximo a um supermercado, um homem e uma mulher.

Chegando ao referido supermercado, dois homens estavam à espera e entraram no táxi e seguiram sentido ao Barreiro, mas no trajeto um deles que estava atrás do motorista sacou uma faca e anunciou o assalto.

O taxista relatou aos militares que os autores pegaram dele um aparelho celular e cerca de R$ 160 em dinheiro, e após o roubo ele foi colocado dentro do porta-malas do veículo.

Depois de algumas horas, os bandidos abandonaram o veículo próximo a um clube de campo nas proximidades da BR-262 e em seguida fugiram.

A vitima somente foi localizada após um casal passar pelo local, que ouviu os gritos os seus gritos de dentro do veículo e a libertaram. Os policiais realizaram buscas na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para providências futuras.

Notícias relacionadas