Super banner
Super banner

Taxista é enforcado e agredido durante assalto

Taxista é enforcado e agredido durante assalto

A Polícia Militar esteve na rua Antônio Vaz da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida, na noite de sábado (17), onde segundo a vítima G.N., 54 anos, o qual é taxista, ele se encontrava em um ponto de táxi na Avenida Washington Barcelos, quando foi assaltado.

Ele relatou aos militares que dois indivíduos chegaram e pediram a ele para levá-los a um bar no bairro Dona Beja. Ao chegar ao local, depararam com o bar fechado e por isso foram até o bairro Boa Vista, na casa de um amigo.

Chegando ao bairro, deram uma volta e perguntaram novamente ao taxista quando ele cobrava para levá-los no bairro Ana Pinto de Almeida. Eles combinaram o preço, porém ao chegar ao destino o individuo que estava no banco de trás do carro, passaram uma corda no pescoço do motorista e o outro individuo começou a agredir o motorista com pauladas, porém a vitima conseguiu tomar o pedaço de pau do autor e revidou, porém o outro autor apertou a corda e o taxista veio a desmaiar, tendo o carro descido e se chocado contra um muro.

A vitima foi socorrida pelo morador da residência, tendo os autores fugido sem levar nada. A Policia Militar iniciou rastreamentos no intuito de localizar os autores.

PM procura autores de estupro

Na noite de ontem (18), a Polícia Militar esteve na Avenida José Ananias Aguiar, Fertiza, onde segundo a adolescente D.R.S, 15 anos, ela passava pela avenida quando dois homens de bicicleta abordaram.

A vítima foi levada para um matagal, onde tentaram manter conjunção carnal com a mesma, porém não consumaram o ato.

Os autores fugiram e a adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicada e liberada.

Notícias relacionadas