Super banner
Super banner

Teatro Municipal de Araxá recebe o espetáculo Pacific Boyschior

Teatro Municipal de Araxá recebe o espetáculo Pacific Boyschior

Pacific Boyschior

Acontece na quinta-feira (04), às 20h, no Teatro Municipal de Araxá, mais um espetáculo da série Concertos CBMM. A atração deste mês é o Pacific Boyschior, um coro de 70 meninos, três vezes premiados pelo Grammy Award, vindos de São Francisco na Costa Oeste americana.

A realização é da ArtIInvest com apoio da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto e patrocínio da CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração.

Os ingressos gratuitos poderão ser retirados na sede da FCCB nos dias 02, 03, em horário comercial, e no Teatro Muni e no dia 04 de julho.

O Grupo

O Pacific Boyschoir se apresenta frequentemente com a San Francisco Symphony e já se apresentou sob a regência de grandes maestros como Kurt Masur , Michael Tilson Thomas, Robert Spano, Charles Dutoit, Herbert Blomstedt e James Conlon. O Pacific Boyschoir gravou a Terceira Sinfonia de Mahler com a San Francisco Symphony, garantindo o Grammy de Melhor Álbum Clássico em Fevereiro 2004.

Em Janeiro 2010, a San Francisco Symphony lançou uma nova gravação da Oitava Sinfonia de Mahler, a qual inclui o Pacific Boyschoir, conquistando três Grammy Awards: Melhor Espetáculo Clássico , Melhor Espetáculo Coral e Melhor Engenharia Clássica.

Recentemente, o Pacific Boyschoir esteve em turnê na China, apresentando-se em várias salas de concerto pelo país, incluindo Forbiddreen City Concert Hall, Shanghai Oriental Arts Center e o mais novo teatro em Shenzhen.

Serviço

Pacific Boyschior

Teatro Municipal de Araxá

04 de julho de 2013

Às 20 horas

Entrada gratuita com retirada de ingresso na FCCB e Teatro Municipal

Informações pelo telefone (34) 3691-7011

Notícias relacionadas