Super banner

Teatro recebe a peça infantil “Pinocchio, Um Grande Musical”

Teatro recebe a peça infantil “Pinocchio, Um Grande Musical”

Pinocchio, Um Grande Musical

O Teatro Municipal de Araxá recebe esta semana, no sábado (29), às 20horas, uma das maiores fabulas das historias infantis, “Pinocchio, Um Grande Musical”, que é hoje um o musical infantil mais badalado do País. A produção é da Uirapurus Arte e Cultura, através da Campanha Vá ao Teatro e realização da Fundação Cultural Calmon Barreto e Prefeitura Municipal de Araxá.

Os ingressos serão distribuídos na FCCB a partir de quinta-feira (27), em horário comercial e no teatro no sábado uma hora antes da apresentação.

A Peça

Com estas palavras em uma canção especialmente composta para o espetáculo, a Fada Azul dá vida ao boneco feito pelo bondoso Gepetto e tem inicio a aventura “Pinocchio -Um grande musical”, a fábula do boneco de madeira que quer virar menino de verdade.

Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.

Dos mesmos realizadores do sucesso “Adoráveis Monstros o musical”, a equipe envolvida nesta superprodução que viajou pelo Brasil, optou por trazer aos palcos em 2013, a mais bela história clássica de todos os tempos.

Pinocchio o grande musical é uma aventura teatral mágica. Uma superprodução com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais.

Serviço

Pinocchio Um grande Musical (Teatro Infantil)

Teatro Municipal de Araxá

Sábado 29 de junho de 2013

Às 20 horas

Distribuição de ingressos na FCCB dias 27 e 28 em horário comercial

E no Teatro Municipal uma hora antes do evento, restritos a lotação do local.

Informações pelo telefone 3691-7011

Notícias relacionadas