
Na madrugada de domingo (22), um office boy de 17 anos que estava caminhando pela avenida Honório de Paiva Abreu, no Bela Vista, foi atropelado por uma moto.
O veículo era conduzido por um técnico de segurança, de 24 anos. Eles foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O condutor disse que o adolescente surgiu de repente e por isso ele não conseguiu parar.
A vítima sofreu escoriações e ficou em observação. Já o motociclista, além das escoriações, teve um corte no queixo e nas mãos, mas foi liberado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o condutor havia bebido. Ele foi preso, multado, teve a carteira de habilitação recolhida e a moto levada para o pátio credenciado do Detran.
Santa Luzia
Homem de 52 anos é preso por ato obsceno
Na noite de sábado, a PM foi acionada por uma adolescente de 17 anos e esteve na rua Perdizes, no bairro Santa Luzia.
A menor disse aos militares que um homem de 52 anos estava na porta de sua casa, mostrando o órgão genital. A ação também foi flagrada por um homem de 23 anos.
A PM foi até o local e conseguiu localizar o acusado, que estava dentro de um carro, com uma faca. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado plantonista
Salomão Drummond
Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico
A PM realizava patrulhamento preventivo na noite da última sexta-feira (20) pela rua Claudionor Afonso Rezende, no Salomão Drummond.
No local, os policiais militares encontraram um adolescente de 15 anos e pediram para que ele fosse para a casa, já que estava tarde. Os militares também perceberam que ele já tinha cumprido uma medida socioeducativa no Cerad há pouco tempo.
Os policiais deram sequência ao patrulhamento e localizaram o mesmo menor na rua Dr. Atílio Colombo. Ele foi abordado e advertido novamente, mas não acatou as ordens dos militares e entrou em um bar.
A PM conseguiu chegar até e ele, mas outro menor, de 17 anos, que estava no bar tentou correr para o banheiro e também foi abordado. Com ele, os policiais localizaram 10 pedras de crack e duas porções trituradas da mesma droga e certa quantia em dinheiro. Na casa deste menor, ainda foram encontrados um pen drive e um documento de outra pessoa.
Ele assumiu ser o dono da droga, mas disse que era usuário. Porém, os militares não perceberam nenhum indício de que o menor era viciado.
A mãe do menor disse que ele passa à noite na rua envolvido com pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com o outro menor, que se recusou a ir para a casa, os militares encontraram dinheiro e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.