Super banner
Super banner

Tenta furtar botijão de gás e volta no dia seguinte para intimidar vítimas

Tenta furtar botijão de gás e volta no dia seguinte para intimidar vítimas

Tenta furtar botijão de gás e volta no dia seguinte para intimidar vítimas 1

Nesta terça-feira (24), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência localizada na avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro Fertiza, onde dois homens, um de 50 anos e outro de 47, relataram que no dia anterior impediram um indivíduo de furtar da residência deles um botijão de gás.

Já neste dia, o citado autor teria voltado ao local e ameaçado os moradores de morte caso fizessem denuncia sobre o ocorrido. O autor foi descrito pelas vítimas apenas como um indivíduo de pele clara (sem mais características informadas), tendo ele evadido do local em seguida.

Ele não foi localizado.

Santa Luzia

Preso por quebradeira em bar ameaça policial

Nesta terça-feira (24), por volta das 16h40, a PM compareceu a um bar na rua Alexandre Dumont, no bairro Santa Luzia, onde uma mulher de 71 anos relatou que um homem de 43 anos chegou ao local e passou a consumir bebida alcoólica.

Em certo momento, o indivíduo iniciou uma discussão com outra mulher de 35 anos que também estava no bar, sendo que esta mulher disse a ele que ele não era homem. Ficando muito nervoso com isso, o ele passou jogar mesas para cima, quebrando duas cadeiras, uma mesa e três copos de vidro.

O autor foi impedido de continuar com a quebradeira por outras pessoas que estavam no local, sendo ele preso por crime de dano, e ainda proferiu ameaças contra um dos policiais, de acordo com a ocorrência.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Menor tenta se livrar de crack durante abordagem da PM

Nesta terça-feira (24), por volta das 22h15, a PM fazia patrulhamento pela avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, quando próximo de um bar abordou um adolescente de 15 anos conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.

A perceber os policiais, o suspeito entrou no bar e tentou dispensar várias pedras de crack pisando sobre elas e esfarelando-as no chão.

Os militares imobilizaram o menor e conseguiram apreender sete pedras, havendo outra porção esfarelada no chão, e R$ 30 em dinheiro provenientes da venda do entorpecente.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado por seu responsável lega, para as demais providências.

Notícias relacionadas