Super banner

Tentativa de assalto na agência dos Correios em Araxá

Tentativa de assalto na agência dos Correios em Araxá

Hoje por volta de 07 horas, a PM compareceu a uma agência dos Correios na Rua Mariano de Ávila, onde uma funcionária denunciou que havia recebido um telefonema do gerente da instituição, o qual disse rapidamente que estava refém de dois bandidos armados dentro da agência. No momento em que a PM chegou na agência, o gerente estava amarrado a uma cadeira com lacre de malotes, que os autores trouxeram. Segundo a vítima, ele chegou na agência para trabalhar e quando estava na garagem, prestes a abrir a porta da agência, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e determinaram que ele ficasse de cabeça baixa, bem como concluísse a abertura de todas as portas.

Ao chegarem no interior da agência, os autores perguntaram por um funcionário que chega naquele horário, sem uniforme, e se o estagiário também já havia chegado, dentre outras perguntas, dando a entender que eles tinham informações privilegiadas. Logo após, os autores deslocaram-se com o funcionário para a tesouraria e determinou que ele abrisse o cofre. O mesmo informou aos autores que era apenas o gerente e não tinha a chave do cofre. Eles perguntaram qual valor em dinheiro havia no cofre, o gerente disse que quinze mil, porque houve coleta no dia anterior. Mas os autores duvidaram de sua palavra.

Ainda segundo a vítima, os autores evadiram pelos fundos levando várias chaves da instituição, porém, foram abandonadas na garagem e nada mais foi subtraído. Não foi possível levantar mais informações sobre o meio de fuga dos autores porque as câmeras do circuito interno foram alteradas.

A PM continua em busca dos autores.

Fonte: Willian Tardelli

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *