Super banner

Tentativa de homicídio em jogo do Amadorão

Tentativa de homicídio em jogo do Amadorão

Tentativa de homicídio em jogo do Amadorão 1

Neste domingo, por volta das 12h, a Policia Militar compareceu ao campo de futebol do Santa Terezinha, situado na Rua da Bomba, onde ocorreu uma tentativa de homicídio.

Segundo relato de J.A.P. de  44 anos, ele estava assistindo a um jogo de futebol e após o término da partida foi questionar a conduta do árbitro. Ainda de acordo com ele, o árbitro, sacou de uma faca e começou as ameaças de morte, verbalmente, contra ele e uma mulher K.A.O de 33 anos. Uma testemunha, F.R de 36 anos, conseguiu separar a confusão e o árbitro fugiu logo em seguida.  

Após os policiais terem ido embora, J.A.P.  ficou inconformado com o incidente, pegou uma faca em seu veículo e desferiu vários golpes contra a testemunha de 36 anos. A vítima teve ferimentos no braço e na perna esquerda.

Com a intervenção de terceiros, o autor de 44 anos parou com as agressões e fugiu do local. Segundo versão da vítima, de 36 anos, o árbitro não estava armado com nenhuma faca e sim quem estava armado era o autor de 44 anos.

Ainda segundo sua versão, no momento em que o autor o estava o agredindo, ele dizia o tempo todo que iria matá-lo. Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar o homem de 44 anos, porém até o momento ele não foi localizado.

Notícias relacionadas