Super banner

Tentativa de roubo em comércio no Pão de Açúcar

Tentativa de roubo em comércio no Pão de Açúcar

Ocorrências

Nesta quinta-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Waldomira Lemos Guimarães, no bairro Pão de Açúcar, onde um comerciante de 53 anos estava em seu cômodo comercial juntamente com um amigo, quando chegaram dois jovens com camisetas amarradas nos rostos e um deles portando uma arma de fogo tipo garrucha anunciando que era um assalto.

Quando estes jovens notaram que o local era apenas um depósito, onde havia algumas geladeiras e material para embalagem de produtos, evadiram em duas bicicletas que estavam nas proximidades sentido bairro Pão de Açúcar 3 sem levar nada.

Um deles é alto, moreno, tem uma tatuagem no braço esquerdo e estava trajando camiseta e bermuda escura. O outro era mais baixo, moreno e também trajava o mesmo tipo e cor de roupa.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, nenhum suspeito foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

São Geraldo

PM prende envolvidos em briga

Nesta quinta-feira (27), por volta das 20h, a PM compareceu à avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde duas mulheres de 21 e 25 anos se agrediram fisicamente por motivo de desavenças pessoais e ainda um rapaz de 18 anos também se envolveu na briga.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas