Super banner
Super banner

Tira satisfação com suspeito de furtar sua casa e tem carro baleado

Tira satisfação com suspeito de furtar sua casa e tem carro baleado

Ocorrências

Nesta segunda-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Celidônio Vaz de Resende, no bairro Boa Vista, onde um homem de 31 anos relatou que em data anterior teve sua residência arrombada e foram furtados vários objetos, e nesta segunda teve informações de que o possível autor do furto seria o indivíduo W.S.R., 30 anos.

O solicitante foi até a casa do suspeito para recuperar os objetos furtados e em determinado momento o autor, de porte de uma arma de fogo, efetuou quatro disparos contra o veículo Monza em que se encontrava o solicitante, porém, nenhum dos disparos o acertou.

Após tal fato, o suposto autor dos disparos fugiu. Segundo a mãe do suspeito, por volta das 18h chegou até sua residência três veículos com vários ocupantes no interior procurando por seu filho, dizendo que iria pegá-lo e agredi-lo pelo fato envolvendo o furto na casa do solicitante.

Os policiais tentaram localizar o autor, porém, ele não foi encontrado. Os militares fizeram também a apreensão de um projétil de arma de fogo, não sabendo o calibre, que estava preso no para-brisa do veículo do Monza.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas