Super banner
Super banner

Todas as vagas da Oficina 3 R’s são preenchidas em Araxá

Todas as vagas da Oficina 3 R’s são preenchidas em Araxá

Cinquenta vagas foram disponibilizadas para educadores de Araxá que vão aprender novas formas de desenvolver a reciclagem em sala de aula. Todas as vagas foram preenchidas antes do prazo final de inscrições.

O oficineiro Thiago Chapéu vai instruir os participantes sobre como os 3 R’s – Reduzir, Reutilizar, Reciclar na quarta-feira, 21 de novembro, na Escola Municipal Dona Gabriela.

A oficina será uma das duas atrações da programação do projeto Tri Ciclc Espetáculos em Araxá. Patrocinado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). As diretoras da Tri Ciclo Produções, Cynthia Verçosa e Lívia Ferolla, programaram ações para educadores e o público em geral.

“As Oficinas em todas as edições do Tri Ciclo Espetáculos vêm para acrescentar. Optamos a cada ano por uma oficina destinada a educadores das cidades contempladas pelo projeto. Acreditamos que a melhor maneira de levar o conhecimento é ensinar os professores, pois são os multiplicadores”, conta Cynthia Verçosa.

Concessa – ‘Pendura e Cai’

E domingo, 25 de novembro, é a noite de dar risadas com Concessa em ‘Pendura e Cai’, às 20h, na área externa do Teatro Municipal de Araxá. O espetáculo traz a personagem nos dias atuais com os quatro filhos já crescidos, Marluce, Marcilene, Roberto Carlos e Anderson Clayton, passando pelas tribulações do cotidiano, como gravidez precoce, desemprego, estudos, amigos e namoro.

Ela retrata dessas e de várias outras situações no ponto de vista de mulher forte que, apesar da ignorância, dribla a vida com humor e sabedoria.

Com a linguagem característica dos mineiros a atriz premiada, de Pará de Minas, que foi destaque em programas nacionais como a Turma do Didi (Rede Globo), Escolinha do Barulho (TV Record), Boa Noite Brasil (TV Bandeirantes), Programa Feminina da TV Alterosa / SBT, além de atuar no elenco dos filmes A Enxada (de Iberê Cavalcanti) e O Tronco (de João Batista de Andrade).

A atriz que interpreta Concessa, Cida Mendes, escreveu e interpreta o humor ingênuo, com pessoas comuns, humanizando personagens e fazendo a plateia rir de si própria. A comédia aparece no vocabulário, no gestual, no comum e no absurdo da vida.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x