Super banner

‘Toma umas’, bate em portão e abandona veículo no meio da rua

‘Toma umas’, bate em portão e abandona veículo no meio da rua

Ocorrências

Nesta segunda-feira (30), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua São Cristóvão, no bairro Santa Luzia, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Uma mulher de 51 anos relatou aos policiais que o indivíduo H.J.S., 50, conduzia uma caminhonete D-10 pela via e em determinado momento ele perdeu o controle direcional e bateu com o veículo no portão da solicitante.

Ainda segundo a mulher, o indivíduo apresentava sintomas de embriaguez e que em seguida ao fato o autor fugiu do local pegando carona em outro veículo, abandonando a caminhonete no meio da via sem nenhum tipo de sinalização.

Os militares conseguiram localizar o condutor pelo telefone, e ele relatou que realmente se envolveu no acidente como condutor, havia “tomado umas” e não iria comparecer ao local do acidente.

Diante do fato, os policiais lavraram o auto de infração de trânsito, apreenderam o veículo que foi removido do local. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas