Super banner

Torneio Início do Ruralão movimenta domingo esportivo no Fausto Alvim

Torneio Início do Ruralão movimenta domingo esportivo no Fausto Alvim

Neste domingo (05), mais de 700 atletas distribuídos em 20 equipes participaram do Torneio Início, a abertura oficial da temporada 2019 do 28° Campeonato Ruralão promovido pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria de Esportes. O Estádio Fausto Alvim presenciou a confraternização do homem do campo com o trabalhador da cidade e viveu um dia movimentado com partidas que trouxeram emoção por mais de 7 horas ininterruptas de jogos no maior palco esportivo de Araxá.

Grande incentivador do esporte, o prefeito Aracely de Paula fez questão de estar presente na solenidade e deu o pontapé inicial para um dos campeonatos mais tradicionais da região. “É motivo de muita alegria observar mais de 700 inscritos nessa competição. Tenham um bom campeonato e que o espírito de união e solidariedade incentive a participação da família de Araxá em torno dos seus ideias”.

Além do prefeito, estiveram presentes a vice-prefeita Lídia Jordão, o Secretário de Esportes, Edinho Souza, o vereador Adolfo Maurício e o representante do Tiro de Guerra, sarg. Farley. As equipes da Fazenda Máfia, Fazenda Campos, Itaipu, Fazenda Rancho Fundo, Fazenda Santa Vitória, Fazenda Estrela Azul, Capela, Curva de Rio, Fazenda Sonho Azul, Fazenda Vingadores, Amigos, Fazenda Estiva, Audax, Fazenda Aliança, Gondins, Chácara Dona Adélia, Fazenda Boca Jr, Fazenda Chapecó, Juventude Explosiva e Fazenda São Pedro participaram da abertura oficial do Ruralão.

Após a cerimônia de abertura, a bola rolou para os 16 jogos do Torneio Início com cada partida de 15 minutos transcorridos somente em um tempo. Na decisão, Fazenda Chapecó e Gondins empataram por 0 a 0 e o campeão foi definido nos pênaltis. Festa verde, vermelha e branca no Fausto Alvim com a Fazenda Chapecó sendo a grande vencedora do Torneio Início, após derrotar o Gondins por 3 a 2.

Para o secretário de Esportes, Edinho Souza, o Torneio Início celebra um trabalho realizado junto com as 20 equipes desde o começo de 2019. “É para fomentar o entretenimento e lazer para todos os participantes. Que seja um campeonato salutar e que cada atleta possa dar o melhor de cada um. Estamos para somar”, destaca Edinho, que fez a entrega dos troféus, após a final.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *