Super banner

Traficante tenta fugir da polícia rastejando pela mata; confira as ocorrências policiais

Traficante tenta fugir da polícia rastejando pela mata; confira as ocorrências policiais

No sábado (18), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) prende um homem  por tráfico ilícito de drogas, durante patrulhamento pela rua Sargento Gislei de Oliveira Reis, no bairro Pão de Açúcar 4.

De acordo com a ocorrência, a polícia viu o autor saindo de uma mata, que ao perceber a viatura jogou-se no chão e saiu rastejando em direção a uma plantação de soja.

Os  policiais conseguiram abordar o indivíduo, localizando com ele dinheiro, uma sacola contendo cinco tabletes de maconha, uma balança digital e uma faca.

Diante o exposto, o autor R.R.A.S. 23 anos, foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Furto de moto no bairro São Domingos

No sábado (18), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Manoel Gonçalves, no bairro São Domingos, onde ocorreu um furto de uma moto.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que havia estacionado sua Honda Biz C/100 ES, ano 2000, cor vermelha, placa GYK-1168, no local para frequentar uma festa familiar, e ao voltar após algumas horas percebeu que a moto tinha sido furtada.

Já no dia seguinte (19), por volta das 22h, a PM viu a moto com as mesmas características repassadas pela vítima, porém, estava sem a placa, ocupada por dois indivíduos durante patrulhamento perto do entroncamento da avenida Ministro Olavo Drummond com a avenida José Ananias de Aguiar (Comboio).

Ao perceber a viatura, o condutor tentou fugir pelo Comboio e não obedeceu as diversas ordens de parada, transitando em alta velocidade. Ao conseguir a abordagem, a PM constatou que a moto era ocupada por dois adolescentes.

Ao consultar o chassi da moto, foi constatada ser a mesma furtada na data anterior, no bairro São Domingos.

Os menores foram apreendidos em flagrante, sendo assistidos por seus representantes legais e garantidos seus direitos constitucionais, e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A moto foi apreendida, ficando à disposição do proprietário.

Dupla é presa com cocaína no bairro São Francisco

No domingo (19), por volta das 2h, a PM prendeu dois homens por tráfico de drogas, durante patrulhamento pela rua Antonio de Freitas, no bairro São Francisco.

De acordo com a ocorrência, a PM viu um veículo Ford KA conduzido por um autor conhecido por diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao tentar abordar o veículo, o autor acelerou, dispensando algo no chão, continuando a fuga por mais dois quarteirões. Quando conseguiram abordar o veículo, os policiais verificaram que havia mais um ocupante.

Os policiais retornaram ao local onde foi dispensado um invólucro contendo cinco papelotes de cocaína. E durante busca pessoal localizaram com o autor dinheiro e um telefone celular com diversas mensagens relacionadas à venda de drogas. Com o passageiro do veículo foi encontrado dinheiro e um telefone celular.

Diante o exposto, os autores W.L.S., 32, e V.P.P., 30, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Ladrão de sacos de laranja é preso pela PM

No domingo (19), por volta das 5h, a PM compareceu à avenida Antonio Carlos, Centro, onde prendeu autor por furto.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que é frentista de um posto de gasolina e percebeu um indivíduo furtando sacos de laranja do estabelecimento

De posse das características do autor, ele foi localizado pela PM, sendo identificado como K.J.O.B., 19, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Residência furtada no bairro Odilon José Carneiro

No domingo (19), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Elia Rodrigues da Silva, no bairro Odilon José, onde uma residência foi furtada.

De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que estava fora cidade desde o dia 17 passado, e quando retornou neste domingo (19) constatou que a janela de sua residência estava arrombada.

Do interior da residência foram furtados uma televisão 40 polegadas e um videogame com um controle.

Câmeras de monitoramento registraram a ação e podem ajudar a polícia na localização e prisão dos autores. Denúncias também podem ser feitas pelos telefones 190, 197 e 181; sua identidade será mantida em sigilo total.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *