Super banner

Travesti combina programa e furta cliente em banheiro de posto

Travesti combina programa e furta cliente em banheiro de posto

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à rua Maranhão, bairro São Geraldo, onde prendeu um travesti envolvido em furto.

Segundo a vítima, ele havia combinado um programa sexual com o travesti conhecido por “Suzana”. Eles se deslocaram até ao banheiro do posto de combustível, momento que apareceu um comparsa de Suzana, o qual segurou o solicitante, enquanto o travesti furtava de seu dinheiro, a quantia de R$ 250.

O comparsa de Suzana fugiu, porém o cliente entrou em luta corporal com o travesti. Com a chegada da Policia Militar, “Suzana” foi presa, conduzida à Delegacia de Policia Civil. Foram localizados com ela a quantia de R$ 189 pertencentes ao solicitante.

“Suzana” foi qualificada no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos de idade, sem endereço fixo em Araxá.

Centro

Homem é preso por desobediência a ordem judicial

Durante patrulhamento preventivo pela av. João Paulo II, Centro, neste fim de semana a PM prendeu um homem que estava descumprindo ordem judicial.

Os militares se depararam com um homem em atitude suspeita, ao abordá-lo, constataram que ele se encontra cumprindo pena no regime semi-aberto no presídio de Araxá e deveria se recolher à sua residência a partir de 21h.

Ele descumpria a determinação judicial e se encontrava em um bar às 2h fazendo uso de bebida alcoólica. O envolvido foi preso, conduzido a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de29 anos de idade, residente à rua Uberaba, bairro Alvorada. 

Centro

Homem é preso e menor apreendido por arrombarem veículo

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo neste fim de semana pelo Centro da cidade, onde prendeu um homem e apreendeu um menor infrator que estavam arrombando veículo para furtar objetos em seu interior.

Os policiais se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas, as quais perceberam a aproximação da viatura policial e saíram correndo, os policias cercaram o local e lograram êxito na abordagem de um dos suspeitos.

Nas proximidades foi localizado um veículo com o vidro quebrado e seu interior todo revirado. Em dialogo com os policiais militares o envolvido confessou ter arrombado o veículo, em companhia de um menor infrator, o qual foi localizado e apreendido.

Com os dois envolvidos foram apreendidos dois celulares e um chip, o homem foi preso, o menor infrator apreendido, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas