Super banner

Três adolescentes são apreendidos após furtarem energéticos no Urciano Lemos

Três adolescentes são apreendidos após furtarem energéticos no Urciano Lemos

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Sebastião Ferreira Pinto, Urciano Lemos, onde apreendeu três adolescentes por furto.

Durante patrulhamento, os militares abordaram os menores sentados em um banco na Praça João Amâncio. No momento em que um dos adolescentes avistou os policiais, ele jogou fora uma latinha de energético quase cheia. Ao serem indagados sobre onde compraram as quatro latinhas, eles começaram a contar diversas versões.

Os policiais deslocaram até um supermercado localizado no bairro Urciano Lemos, onde obtiveram informação que um deles havia comparecido no estabelecimento trajando as mesmas vestes de um dos adolescentes e notou que o mesmo havia levado algum objeto do supermercado. Devido ao grande movimento de clientes, o adolescente saiu do local tomando rumo ignorado.

Sendo assim, os três adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

Menor interno do Cerad ameaça agente de morte

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria de Lourdes do Nascimento, Santa Terezinha, onde um interno do Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) ameaçou um monitor de morte.

Segundo relato do agente, para melhorar a disciplina no local, foi tirada da cela do adolescente envolvido uma televisão. Por esse motivo, ele disse que sabia onde o agente morava e quando fosse liberado iria matá-lo. Logo em seguida, ele cuspiu no rosto da vítima.

Em razão do adolescente já se encontrar apreendido, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalização da ameaça ocorrida.

Notícias relacionadas