Super banner

Trio é preso vendendo cocaína em porta de boate

Trio é preso vendendo cocaína em porta de boate

Na madrugada de ontem (5), durante realização de operação policial no bairro Fertiza com o apoio do Videomonitoramento, a Polícia Militar flagrou a movimentação suspeita de algumas pessoas.

Os autores foram vistos se dirigindo até a entrada de uma boate e entregavam algo para os usuários do estabelecimento, recebendo dinheiro logo em seguida.

Durante a abordagem de três autores, um adolescente de 17 anos dispensou oito papelotes de cocaína, que foram apreendidos logo em seguida. A PM também apreendeu certa quantia em dinheiro com ele.

O segundo abordado, J.P.A. (18 anos), também foi submetido à busca pessoal. Com ele os militares apreenderam um invólucro grande de cocaína e uma quantia em dinheiro. Com o terceiro abordado qualificado como W.F.S.C. (21 anos), foi apreendido um papelote de cocaína e mais dinheiro.

De acordo com a PM, todos os conduzidos possuem registro criminal por delitos diversos como roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, J.P.A. e W.F.S.C. foram presos por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores para a prática de crimes.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico. Todo material foi apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *