Super banner
Super banner

Trote atrapalha serviço da PM e Bombeiros

Trote atrapalha serviço da PM e Bombeiros

Foto: Willian Tardelli

A Policia Militar (PM) recebeu uma ligação, na noite de ontem (24), de uma mulher por meio do 190. Do outro lado da linha, a mulher disse que estava na MG-147, rodovia que liga Araxá a Patos de Minas, onde estaria um caminhão parado com uma pessoa ao lado machucada e sangrando muito. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e se deslocaram para atender a ocorrência, mas depois perceberam que se tratava de um trote.

Como a PM não sabia se o motivo do suposto homem estar nestas condições era um acidente ou um assalto, foram deslocadas duas viaturas e seis policias fortemente armados para a rodovia inclusive alguns destes militares já estavam com sua jornada de serviço terminada, mas não seguiram para atender esta ocorrência.

Durante o deslocamento, a central da PM acionou também uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá. Enquanto os militares estavam a caminho, a mulher voltou a ligar dizendo que o homem estava muito ferido no local.

Os militares percorreram mais de 20 km pela MG-147, e não localizaram nem o caminhão e nem o suposto homem que estaria ferido.

Crime

De acordo com o Código Penal Brasileiro, Art. 266, decreto Lei nº 2.848 de 07 de dezembro de 1940, interromper ou perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico, gera pena de um a três anos de prisão e multa.

Notícias relacionadas