Super banner
Super banner

TV Integração inaugura sinal digital em Araxá

TV Integração inaugura sinal digital em Araxá

Fotos: Sergio Gomes e Jorge Mourão

A TV Integração, afiliada à Rede Globo, realizou um evento ontem (5), em sua sede para o lançamento do sinal digital em Araxá. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho e o ex-governador Antônio Anastasia. Representantes de diversos segmentos da comunidade araxaense, empresários e profissionais da imprensa da cidade também marcaram presença no evento organizado pela emissora.

Ontem foi um dia marcante para Araxá, que passou a receber em definitivo o sinal digital da TV Integração. O presidente da emissora, Tubal Siqueira Silva, demonstrou ontem durante o evento a sua alegria com o lançamento do sinal digital, que promoveu melhorias na imagem e áudio e permite a partir de agora que os araxaenses consigam assistir o canal através de dispositivos portáteis como tablets e celulares. Rogério Nery de Siqueira Silva, filho de Tubal e atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, também marcou presença no concorrido evento de lançamento do sinal digital.

Outras presenças no evento de ontem: secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, deputado estadual Bosco, deputado federal Marcos Montes, vice-presidente da Codemig Antônio Leonardo Lemos Oliveira, prefeito Jeová Moreira da Costa e diretor de relacionamento das afiliadas da Rede Globo Alex Magalhães, além de vereadores de Araxá, prefeitos da região e autoridades militares.

As vésperas da Copa do Mundo no Brasil, os araxaenses receberam o sinal digital para torcer pela Seleção Brasileira assistindo aos jogos com imagem e áudio de altíssima qualidade.

Blog do Germano Afonso 

Notícias relacionadas