Super banner

Últimas apresentações da peça “De Olho no Clima”

Últimas apresentações da peça “De Olho no Clima”

Últimas apresentações da peça "De Olho no Clima" 1

Da Redação – O projeto Ecoar de Educação Ambiental da Uirapurus Arte e Cultura em parceria com a Sala Verde e Secretaria Municipal de Educação finaliza nesta sexta-feira (17) as apresentações do Mês do Meio Ambiente que começaram no dia 8 de junho. O espetáculo “De Olho no Clima” é patrocinado pela CBMM via Lei Rouanet e o último local a receber a peça é a Escola Municipal Manoela Lemos, no Urciano Lemos.

Esta peça foi apresentada no ano passado na área rural e retorna agora para escolas e instituições da área urbana do município. As apresentações fizeram parte da programação de várias instituições de Araxá como: Apae, Uniaraxá, Sesc, Cerad, escolas e creches.

Mais três peças compõem a programação do Projeto Ecoar neste ano. Uma delas é o espetáculo Aventura Saborosa, que trata da alimentação saudável e que será apresentado em agosto.

O projeto continua até o mês de novembro e terá o encerramento com um show de temática ambiental. Na abertura deste ano, o cantor Almir Sater foi o escolhido, sendo um show que ganhou enorme repercussão na região.

Notícias relacionadas