Super banner
Super banner

Um dos maiores eventos de queijos do Brasil começa nesta quinta em Araxá

Um dos maiores eventos de queijos do Brasil começa nesta quinta em Araxá

Araxá é a capital mundial do queijo entre os dias 4 e 7 de novembro. Um dos maiores eventos de queijos do mundo tem início nesta quinta-feira (4), às 17h, no Tauá Grande Hotel de Araxá. O evento conta com a maior estrutura já montada no Complexo do Barreiro para receber autoridades, mestres queijeiros, chefes de cozinha, produtores, expositores e amantes do maior patrimônio cultural de Minas Gerais e patrimônio imaterial brasileiro.

A ExpoQueijo Brasil – International Cheese é palco de concurso Internacional, palestras, treinamentos, degustação de queijos e exposição de produtos. A exposição, promovida pela Bonare Eventos, conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Araxá e Governo de Minas Gerais. Aberta ao público, com entrada gratuita, a feira conta com atrações musicais e culturais durante os quatro dias de festa.

Para participar, a organização do evento apresentou um protocolo de biossegurança contra a Covid-19 que exige do público presente e expositores, dentre outras medidas, a apresentação obrigatória do cartão de vacina atualizado ou comprovante de vacinação, juntamente com a Carteira de Identidade (RG), para maiores de 12 (doze) anos, a fim de comprovar a imunização de pelo menos a 1º dose (ou dose única) da vacina contra a Covid-19.

A ExpoQueijo Brasil – International Cheese é o maior evento de queijos certificados, com registros dos Serviços de Inspeção Municipal (SIM), Estadual (SIE), Federal (SIF) e Sisbi (equivalência) ou Selo Arte do Brasil.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x