Super banner
Super banner

Um homem e três menores são surpreendidos com drogas pela PM

Um homem e três menores são surpreendidos com drogas pela PM

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na noite de ontem (15), pelo bairro Santa Terezinha, onde prendeu um homem e apreendeu três menores infratores envolvidos no tráfico de drogas.

Os policiais passavam pela praça Princesa Isabel, local frequentado por traficantes e usuários de drogas. No local, os militares se depararam com os quatro envolvidos, ao serem submetidos à busca pessoal, foram localizadas três pedras de crack e uma bucha de maconha.

O autor foi preso em flagrante delito e os menores infratores apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que um dos menores infratores fez várias ameaças aos policiais.

Bom Jesus

Autor de agressão é preso

Na noite de ontem (15), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem envolvido em lesão corporal.

Os policiais militares chegaram à rua Paulo de Faria e foram informados pelo solicitante que chegou do trabalho por volta das 18h e seu irmão, após fazer uso de bebida alcoólica, passou a agredi-lo fisicamente com um pedaço de ferro, causando-lhe escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante delito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
                   
Centro

Hércules é preso por ameaça

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (15) e compareceu à praça Dom Bosco, onde prendeu um homem envolvido em ameaça.

O solicitante informou aos policiais militares que o envolvido de nome Hércules, por várias vezes vai até a sua sorveteria e perturba os freqüentadores do local. Ao ser solicitado a cessar as perturbações, passou a ameaçar o proprietário, e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o envolvido, prendendo-o em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas