Super banner
Super banner

Uniaraxá comemora 40 anos de história

Uniaraxá comemora 40 anos de história

Uniaraxá 40 anos

Ao completar 40 anos de fundação, o UNIARAXÁ reuniu representantes de todos os segmentos acadêmicos, da comunidade externa, ex-dirigentes e alunos egressos para as comemorações que marcaram este momento singular da instituição.

As comemorações foram abertas com a celebração de um Culto Ecumênico em ação de graças por toda comunidade acadêmica do UNIARAXÁ.  Com esse propósito, no dia 12 de setembro, no Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos, encontraram-se representantes de três denominações religiosas, o Padre Márcio André Ferreira Soares, o Pastor Paulo César Nunes e José Tadeu da Silva.  Alunos de todos os cursos e representantes de todos os setores institucionais ofertaram em agradecimento a Deus pela instituição que lhes acolhe.

Constou, ainda, da programação uma homenagem aos egressos da instituição, com a entrega de Diploma de Mérito pelo sucesso do trabalho prestado nas diversas áreas de atuação em prol da comunidade araxaense. O evento foi realizado no Centro Olímpico do UNIARAXÁ, no dia 13.

No dia 14, foi o momento do lançamento dos livros “Egressos do UNIARAXÁ” e Sou professor Sou UNIARAXÁ”, articulados pela escritora Cátia Lemos, e da entrega da Comenda UNIARAXÁ. A Comenda foi criada com o propósito de reconhecer e homenagear, especialmente, pessoas físicas ou jurídicas que prestaram relevantes serviços à instituição. Eleitas previamente pelo Conselho Universitário, foram agraciados com a Comenda a profa. Francisca Querina Martins de Oliveira e a empresa CBMM, uma parceira inconteste do UNIARAXÁ.  O evento aconteceu no Tauá Grande Hotel de Araxá, com a presença de professores e dirigentes da instituição e convidados da comunidade local.

O UNIARAXÁ, honrado com as presenças, agradece a todos que prestigiaram as comemorações dos 40 anos de sua história, bem como o apoio de todos os parceiros que de alguma forma contribuíram para o sucesso das celebrações, em especial: CBMM, Tauá Grande Hotel de Araxá, Formatto Decorações, Academia Araxaense de Letras, Paes & Campbell, Da Vinci Propaganda, Audiomix, Duweek Comunicação, Gráfica São Geraldo, Edinho Shows e Eventos, Gráfica Santa Adélia e Pedrinho Som.

Notícias relacionadas