Super banner

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) continua conseguindo bons resultados no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado anualmente pelo Ministério da Educação por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

 O IGC indica o nível de excelência dos cursos de uma Instituição de Ensino Superior (IES). É um indicador de qualidade em que são avaliados: o conhecimento do aluno, o corpo docente, a infraestrutura disponibilizada pela instituição e a organização didático-pedagógica.

O IGC varia de 0 a 500, e é classificado em faixas de 1 a 5. A última divulgação dos valores do IGC das IES foi publicada no Diário Oficial da União na quinta-feira passada, 18 de dezembro, e reflete os resultados do ano de 2013.

Pelo sexto ano consecutivo, o Uniaraxá apresenta resultado melhor que no ano anterior. Esse resultado reflete o ensino de qualidade, com uma infraestrutura moderna e um corpo docente preparado, mantendo o compromisso com sua Visão, que é “Ser uma instituição de ensino de excelência com práticas inovadoras.” Confira a ascensão no gráfico abaixo.

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos 2

Notícias relacionadas