Super banner

Uniaraxá é a melhor Instituição de Ensino Superior Privada da região

Uniaraxá é a melhor Instituição de Ensino Superior Privada da região

Foto: Ascom Uniaraxá

O Ministério da Educação (MEC) divulgou recentemente mais uma classificação das instituições de ensino superior com base no Índice Geral de Cursos (IGC). Esse índice é um indicador de qualidade das universidades, faculdades e centros universitários. E mais uma vez o Uniaraxá evoluiu positivamente, o que ocorre pelo quinto ano consecutivo e se destaca como a melhor instituição de ensino superior privada sediada na região.

O resultado divulgado em 2013 refere-se ao ano de 2012 e considera o desempenho dos alunos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), associado a outros indicadores como a titulação dos professores, a estrutura física e o projeto pedagógico da instituição. Dentre as 11 instituições privadas da região, o Uniaraxá conseguiu a melhor nota e a melhor evolução, deixando instituições de Patos de Minas, Uberaba, Patrocínio e São Gotardo para trás!

Enquanto algumas instituições foram fechadas, como é o caso da Universidade Gama Filho e do Centro Universitário UniverCidade, ambas tradicionais do Rio de Janeiro, outras tiveram vestibulares suspensos ou sua autonomia reduzida, o Uniaraxá evolui, graças ao trabalho de uma equipe competente e comprometida com a qualidade do ensino.

Notícias relacionadas