Uniaraxá promove 14ª edição do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

Uniaraxá promove 14ª edição do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

Começa no próximo sábado (22) o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, entre 8h e 12h, no campus do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). O evento, que já está em sua 14ª edição, envolve a instituição e diversos parceiros, com o objetivo de realizar ações junto à comunidade, proporcionando um dia de aprendizado, vivências e cidadania. Trata-se de uma mostra de ações, que ocorrem durante todo o ano, beneficiando Araxá e região.

Em sua última edição, o Dia da Responsabilidade Social reuniu mais de 1,8 mil pessoas. Neste ano, o sucesso promete ser ainda maior por causa da ampla programação de prestação de serviços e atendimentos. A edição 2018 levará ao público atendimentos de assistência à saúde, assistência jurídica, orientações sobre orçamento familiar, coleta de lixo eletrônico, jogos eletrônicos, palestra sobre desenvolvimento sustentável, corte de cabelo, recreação, oficinas culturais e artísticas, entre outras atividades.

A programação contará também com o mutirão para emissão de documentos de identidade. O intuito é contribuir com a alta demanda do serviço, na cidade. No dia, serão emitidas cerca de 1  mil carteiras de identidade, em parceria com a Polícia Civil e Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Para tantas atividades, o Uniaraxá conta com parceiros como o Sesc , Sesi, Senai, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação, Detran, Camta (Centro de Atendimento Múltiplo dos Talentos de Araxá), entre outros. Ainda, estarão presentes diversas instituições de ensino da rede pública de Araxá.

Dessa forma, o Uniaraxá cumpre seu compromisso com a educação cidadã, por meio da ética e do respeito às pessoas, garantindo, assim, a valorização do indivíduo.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *