Super banner
Super banner

Uniaraxá recebe o escritor Marcelo Rubens Paiva Pelo programa Sempre um Papo

Uniaraxá recebe o escritor Marcelo Rubens Paiva  Pelo programa Sempre um Papo

Sempre um Papo

O convidado do Sempre um Papo deste mês, o escritor Marcelo Rubens Paiva, esteve presente em Araxá, no dia 12, no Centro de Convivência do UNIARAXÁ, para debate e lançamento do livro “As Verdades Que Ela Não Diz”.

O livro é um compêndio das melhores crônicas e contos de Marcelo publicados nos últimos anos, que tratam de questões relacionadas ao universo feminino, num retrato das relações amorosas. De forma descontraída e interativa, o autor demonstrou seu interesse em desvendar os enigmas das mulheres, as quais aprendeu a observar e admirar pela essência, sutileza e riqueza de detalhes que fazem delas um ser especial.

Além do tema do livro, Marcelo abordou outros relacionados a adaptações de suas obras para o teatro e cinema, em que atua como roteirista, literatura e leitura na era da internet, sem deixar, é claro, de falar de “Feliz Ano Velho”, o livro brasileiro mais vendido na década de oitenta e ganhador do prêmio jabuti em 1982, em que narra seus desafios para recuperar os movimentos após um acidente que o deixou paraplégico.

O Sempre um Papo vem promovendo há 27 anos a divulgação do livro e seu autor, levando cultura e entretenimento ao público interessado nos diversos temas abordados. Em Araxá, o projeto de difusão da “literatura em todos os sentidos” conta com o apoio da TV Integração, UNIARAXÁ e patrocínio da CBMM por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Notícias relacionadas