Super banner

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades

Na volta às aulas, os alunos e funcionários do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) encontraram muitas novidades que tornarão a instituição mais funcional e o dia- a-dia mais agradável. Durante o período de férias, foram realizadas obras de infraestrutura por todo o campus. Além da pintura e limpeza, foram feitas reformas e a manutenção dos equipamentos de informática.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 1 

O Instituto de Ciências da Saúde ganha maior eficiência e comodidade com instalações mais adequadas ao trabalho dos professores. As salas de coordenação passarão a ocupar a rotunda do bloco B (laboratórios) e a rotunda dos blocos A e C ganharão salas de professores com adequadas condições de trabalho.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 2

Outra novidade que vem agregar qualidade ao ensino do Uniaraxá é a implantação das lousas interativas, um sistema eletrônico que torna a visualização do conteúdo ministrado nas salas de aula mais atraente, favorecendo o aprendizado. Cinco lousas serão disponibilizadas nos próximos dias para treinamento dos professores.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 3

As medidas adotadas para o semestre, aliadas ao cronograma de atividades e projetos pedagógicos, revelam o comprometimento da Instituição com a sua missão: “Promover a educação cidadã para a empregabilidade, a sustentabilidade e o cruzamento de fronteiras”.

Notícias relacionadas