Super banner
Super banner

Unisul funcionará sábado e domingo para atendimento de casos de Covid-19

Unisul funcionará sábado e domingo para atendimento de casos de Covid-19

Porta de entrada para atendimento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19, a Prefeitura de Araxá ampliou o horário de atendimento da Unisul. Localizada na avenida Prefeito Aracely de Paula, nº 4.500, na Vila Silvéria, vai atender também aos sábados e domingos, das 9h às 13h.

O prefeito de Araxá, Robson Magela, destaca que a mudança tem como objetivo atender pessoas que apresentam qualquer sintoma de coronavírus no fim de semana e agilizar o processo de testagem e isolamento social quando necessário.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Diane Dutra, o município tem buscado melhorar o atendimento da rede criada para atendimentos de casos de Covid-19.

“Essa é uma das ações que vamos realizar para otimizar nosso atendimento. Desde o início da pandemia, nosso serviço de atendimento tem sido referência em todo o país, mas é claro que temos que aperfeiçoar diariamente o serviço. Mesmo com os números de Araxá considerados baixos diante ao quadro que se apresenta em todo o Brasil, estamos propondo algumas mudanças pontuais no nosso sistema”, afirma Diane.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x