Super banner

Vale Fertilizantes abre vagas de estágio para Araxá e Tapira

Vale Fertilizantes abre vagas de estágio para Araxá e Tapira

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do Programa de Estágio 2016. Ao todo, serão oferecidas 83 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Para as unidades de Araxá e Tapira, a empresa seleciona alunos de curso superior em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Candidatos do ensino técnico podem concorrer às vagas de Mecânica, Eletromecânica, Mineração, Química e Meio Ambiente. Para todas as vagas é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

“A Vale Fertilizantes acredita que o Programa de Estágio é um excelente caminho de crescimento profissional e pessoal para alunos de diversas áreas e cursos. Nosso objetivo é contribuir para a formação teórica e prática desses estudantes, além de auxiliar o desenvolvimento de suas competências acadêmicas”, afirma Rebeca Pitella, gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes.

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.valefertilizantes.com/, na seção Carreiras, até dia 17 de junho. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *