Super banner

Veículos de pátio credenciado pelo Detran em Araxá são apreendidos em residência

Veículos de pátio credenciado pelo Detran em Araxá são apreendidos em residência
Foto: Willian Tardelli

A Delegacia de Polícia Civil recebeu informações de que vários veículos estariam guardados em uma residência no Jardim das Oliveiras I. De acordo com as informações repassadas, os veículos teriam sido apreendidos em decorrência de operação policial e deveriam estar custodiados na empresa credenciada Auto Socorro 24 Horas Araxá Ltda.

Equipe comandada pelo Delegado de Polícia Renato de Alcino Vieira identificou a residência onde estavam custodiados os veículos, situada na avenida Laor Rezende, nº 60.
No local, os policiais civis encontraram nove veículos automotores. Foi realizada pesquisa e identificado que os automotores deveriam estar no pátio da empresa. A empresa é credenciada pelo Detran para realizar remoção e a guarda de veículos.

A sócia da empresa, esteve no local e se justificou informando que havia recebido autorização para que os veículos fossem deixados na casa para que fosse possível manobrar outros automóveis durante o leilão ocorrido no ano passado. A informação foi checada pelos policiais e não havia nenhuma autorização para que os veículos fossem deixados naquela residência. “Mesmo se houve essa autorização, o leilão ocorreu há vários meses, tempo mais que suficiente para que voltassem com os veículos ao pátio credenciado”, afirmou o Delegado de Polícia responsável pela operação.
Os veículos foram removidos para outros pátios credenciados da cidade.

De acordo com o Delegado, o próximo passo será verificar se a empresa havia registrado os veículos no sistema do Detran e se os veículos foram encontrados hoje nas mesmas condições que estavam quando apreendidos.
O Delegado Renato ainda informa que a empresa é alvo de investigação policial por subtração de peça de veículo apreendido e também de processos administrativos pelo Detran-MG.

Fonte: Willian Tardelli

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *