Super banner
Super banner

Vende bebida alcoólica a menor e acaba preso

Vende bebida alcoólica a menor e acaba preso

Neste sábado (20), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II, bairro Alvorada, e prendeu um homem que vendeu bebida alcoólica para um menor de idade.

A Polícia Militar, juntamente com o Comissariado de Menores, realizava batida policial nos bares da cidade e no Bar do Paraíba flagrou um adolescente de 16 anos fazendo uso de bebida alcoólica.

O proprietário do bar, de 39 anos, foi preso em flagrante delito por servir bebida alcoólica ao menor de idade e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o adolescente apreendido.

São Geraldo

Duas mulheres e um homem são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar compareceu à rua Rio Grande do Sul, bairro São Geraldo, e prendeu duas mulheres e um homem envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro São Geraldo e se depararam com uma motocicleta YBR Factor, a qual foi abordada, tendo como condutor, de 21 anos, e a passageira, 26, revistados e localizados com eles duas buchas de maconha.

Segundo o homem, ele havia comprado a droga de uma mulher de 21 anos. Com ela, a PM encontrou o dinheiro pago pela droga, sendo todos presos por envolvimento com o tráfico e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas