Super banner
Super banner

Vera Cruz inicia circulação com combustível menos poluente

Vera Cruz inicia circulação com combustível menos poluente

Vera Cruz inicia circulação com combustível menos poluente 1

Nesta quarta-feira (15), Araxá amanheceu com o ar mais puro, fruto da parceria da Zema Petróleo e Vera Cruz, que assinaram termo de compromisso para reduzir a emissão de enxofre através da frota da Vera Cruz. O diretor Administrativo e de Marketing da Vera Cruz, Leonardo Pereira dos Santos, aposta na parceria como um incentivo para que outras empresas também façam o mesmo. Estamos pagando por um produto mais caro que sai do diesel convencional, mas ao final quem agradece é o meio ambiente e consequentemente nossos passageiros e a comunidade como um todo, afirma Leonardo.

A cidade ganhou um ônibus todo adesivado, com o tema da nova campanha “O meio ambiente agradece, e você respira um ar mais puro”, que está circulando na linha regular São Geraldo/Santo Antônio. Além de tornar a cidade mais bonita com seu visual, toda a frota da empresa, cerca de 100 veículos, está contribuindo com o meio ambiente, e já é abastecida com o Diesel S500, fornecido pela Zema Petróleo, reduzindo em cerca de 75% a emissão de enxofre.

Vera Cruz inicia circulação com combustível menos poluente 2

Os passageiros ficaram surpresos com o novo layout e aprovaram a iniciativa das empresas. Quando muito se fala alterações do clima notar ações concretas de empresas preocupadas com o meio ambiente é muito importante.

A Zema Petróleo está entre as 20 maiores distribuidoras do Brasil e sai na frente mais um vez antecipando uma tendência de mercado, quanto ao fornecimento do produto. O diretor da Zema Petróleo, Cézar Chaves, aposta na adesão de outras empresas, ele afirma ainda, que esta parceria é o só o começo, outras ações em prol do meio ambiente serão executadas. O diretor afirmou ainda que um dos ônibus que transportam os colaboradores da Zema também será personalizado com a campanha, para reforçar o compromisso das empresas.

Araxá é mais uma vez destaque com a iniciativa destas empresas, contribuindo com preservação da natureza e mobilidade urbana.

Informe publicitário 

Notícias relacionadas