Super banner

Vereador Fabiano envia ofício solicitando estudo para nova agência da Caixa em Araxá

Vereador Fabiano envia ofício solicitando estudo para nova agência da Caixa em Araxá

O Presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha (PRB), enviou ao Superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Luiz Carlos Alves, um ofício solicitando estudo para a implantação de uma nova agência do banco na cidade. O pedido foi lido pelo Presidente na Reunião Ordinária dessa semana e contou com apoio e assinatura dos demais parlamentares, endossando o ofício, em nome da Casa Legislativa.

No texto, o presidente reforça o apelo da comunidade, composta por mais de 100 mil habitantes, e a pujante economia do município, que tem uma das 12 melhores arrecadações de Minas Gerais. Ainda salientou que é “necessário frisar que a única agência que temos, situada na Avenida Antônio Carlos, 83, Centro, perdeu vários funcionários nos últimos meses para outras localidades e não vieram novos funcionários para repor o trabalho dos que foram transferidos. Isso tem causado um grande acúmulo de serviço aos que permaneceram e certamente uma carga de stress enorme a estes funcionários”, reforça.

Junto ao documento, fotos das longas filas que se formam na porta do Banco e seguem pela extensão da Avenida Antônio Carlos, chegando muitas vezes ao Calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel, foram encaminhadas para ilustrar ao superintendente a real situação e justificar a solicitação. Após apresentação e assinatura, o ofício foi encaminhado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *